8 de nov. de 2009

ELE NÃO VAI CONSEGUIR TE DIZER NÃO

Vocês pediram, então... POST QUENTE PARA VOCÊS!
Vamos combinar que por mais tímida e conservadora que uma mulher seja, ela DEVE lembrar do antigo ditado: “uma lady na mesa e uma puta na cama”!
TODOS os homens gostam de mulheres que diversificam, eles gostam de sentirem-se provocados (isso eu falo sem medo de errar, afinal, tenho 01 noivo, 02 irmãos e 12 primos), então meninas, esta é minha função de hoje: dar algumas dicas para vocês deixarem seus homens doidinhos!

1. ATICE A “VÍTIMA”
Aniversário de namoro, dia dos namorados ou apenas vontade de comemorar e você preparou aquela festinha para a noite!
O principal é deixá-lo com tanta vontade que ela chegue quanto você! Como? As operadoras de celular tem que servir para alguma coisa: SMS PICANTE ALL DAY LONG!!!

Como sou uma mulher que prima pela qualidade sexual de vocês, eis aqui alguns exemplos de SMS que vocês podem utilizar (são apenas exemplos, vocês podem utilizar a própria criatividade):

“Há dias, como hoje que, de um momento para o outro, eu acordo suada com os mais estranhos desejos. Acordei relembrando tudo o que fizemos na cama, na escada, em baixo do chuveiro e até no carro. Mas agora o que eu quero é mais inusitado ainda. Desejo te fazer feliz sem que você faça nada.”

“Estou morta de saudades de você. Para ser mais precisa, estou morta de saudades deste seu corpo gostoso e forte.”

“Oi, querido! O que você está fazendo aí, parado? Por que você perde tanto tempo com conversas fiadas e intermináveis discussões sobre futebol? Deixe de ser bobo e venha logo me encontrar, pois eu estou seca (ou melhor, molhada!!!) pra te mostrar uma coisinha...”

“Garanto que você vai se sentir inebriado com os aromas que vão se despreender de mim cada vez que a sua mão ousar um pouco mais, cada vez que a sua boca se aproximar da minha nuca, do meu pescoço...”

“Estou com saudades de você. Necessito urgentemente da sua presença nos meus lençóis macios e perfumados. Vem, vem depressa me ajudar a desarrumar a minha cama, a transformar a minha cama numa arena de amor e sexo sem censuras. Não demore!”

“Não sei porque você perde tanto tempo! Há tanta coisa para você descobrir em mim! Olha, tenho uma manchinha de nascença que nunca mostrei a ninguém. Só mesmo papai e mamãe já a viram e, mesmo assim, quando eu era bem pequeninha... Quer saber onde ela fica? Então, venha logo me ver e não perca mais tempo discutindo futebol...”

“Você precisa saber que tudo que fazemos em matéria de sexo ainda é muito pouco
para mim. As nossas brincadeiras e jogos, por mais excitantes que sejam ainda deixam espaço, para alucinantes sonhos e desejos. Vivo pensando em você, almejando coisas ainda mais eróticas.”


“Estou indo para o almoço e vou aproveitar para comprar uma coisinhas para nossa maravilhosa e caliente noite de amor!”

“Sei que vais reclamar da minha indecisão feminina, hoje, fui comprar uma lingerie fiquei tão indecisa na hora de escolher uma nova lingerie que acabei comprando todas, só que agora estou em dúvida qual delas eu uso para receber você: provo uma calcinha, me olho no espelho e gosto; provo outra e me pergunto se você vai gostar de me ver só com aquele fiozinho minúsculo passando pelo meio da minha bundinha redonda... Desse jeito vou acabar não usando nenhuma delas!”

Do site que tirei estas tem muitas outras idéias bacanas (bem bacanas mesmoooo)!

2. PRESENTE DOS DEUSES:

Sabe a lingerie que você citou nas mensagens? Pois é... Você realmente irá comprá-la, mandar embalar para presente e deixar na cama dele para ele abrir assim que chegar do serviço (caso vocês morem juntos, deixe na mala do carro e mande uma SMS avisando que tem um presente para ele abrir SOZINHO; caso vocês não tenham carro, você pode colocar o embrulho em um local estratégico: gaveta de cuecas, armário ou afins.).
Junto com a caixa, coloque um cartão escrito: “Não esqueça de levar este presente para o nosso jantar! Ele é o ponto alto da nossa comemoração”!

3. PORQUE JANTAR SEXY POOOODDDEEE!!!
Vocês vão sair para jantar, mas tem um detalhe importantíssimo que você não pode esquecer, na verdade, você DEVE esquecer: A CALCINHA!!!
Você vai colocar um lindo vestido, com um belo salto (unhas vermelhas de preferência, pois hoje você vai encarnar Sharon Stone no seu melhor momento Instinto Selvagem) e claro que não vai colocar a calcinha, afinal de contas, você a deu para ele! No meio do jantar, você vai usar toda aquela sensualidade que está dentro de você, chegar pertinho do ouvido dele e sussurrar:

- Sabe o que eu esqueci de te pedir? A calcinha! Agora advinha? ESTOU SEM NADA POR BAIXO!!!

Depois disso eu te garanto que ele vai perder a fome e querer sair correndo dali com você para um lugar mais íntimo, mas minha humilde opinião é que você mantenha seu jantar, afinal, o tesão só tende a aumentar!!
O resto da noite vai acontecer naturalmente e o sucesso é garantido!!!

OBS.: Se alguém fizer o sugerido ou tiver alguma sugestão ou história para contar, mande-nos um e-mail (aqui não é Linha Direta mas sua identidade também será mantida no mais absoluto sigilo) contando sua história, adoraríamos “ouvir” ou publicar: amoresexo_colcha@yahoo.com.br


SUGESTÃO BIBLIOGRÁFICA: CONTO DE FADAS ERÓTICOS – Nancy Madore – Em "Contos de Fadas Eróticos" recria narrativas como a Bela e a Fera, A Branca de Neve, O Patinho feio, A Guardadora de Gansos e A Cinderela sob um olhar erótico, sedutor e, sobretudo, picante. No livro, princesas e príncipes deixam de lado recatos e pudores em jogos e contextos que se encaixam perfeitamente ao enredo original de cada um dos contos.
Comentário pessoal sobre o livro: Ele é perfeito para você ler para ele, ao pé do ouvido, mas isso é assunto para outro post.


E ai, foi bom para você?

Beijos...

18 Comentários:

Juh Sutti disse...

Alice eu AMEI as dicas, e vou colcar em pratica!!! Maridão que me aguarde rs...
Bjocas

Dina Ulbrich disse...

Ameiiiiiiii tudo,. pena que to de resguardo kkkkkkkkkkk
Alice é picante... Bjs

* Mi¢hєℓє* disse...

Que que isso?
Adorei...
São técnicas infaliveis..funciona mesmo!!!!

bjsss

May =) disse...

Ai aii aiii..

Op's.. PROIBIDO PARA MENORES.. rsrsrsrs

Ixee adorei.. quando casar coloco em prática.. huahau...

bjos Lice*-*

Regiane Modesto disse...

Vixe nossa! De onde será que essa menina tira tanta inspiração???? kkkkkkkk
Não temos carro, e agora nem moto!
Como vou fazer pro meu plano ser perfeito????

Bjocas amore,

Borbulhas Literárias disse...

Estou indicando o Colcha para um premiozinho!

Bjos meninas!

.a nega do neguinho. disse...

Alice arrasando heeein?

Ja vou anotar tudinho noc aderinho pra usar depois..
.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



eitaa q esse blog se supera a cada dia!
Amoo♥

Unknown disse...

Aliceee

To armando já pro maridão, ele que me aguarde!!
rs...

Sabe que veio bem "a calhar", pois em dezembro completamos 2 anos de casados, e com certeza essas idéias do jantar são inspiradoras...rs...

bzooo]amei o post!

disse...

Uhuu, pode vim quente que hoje a colcha está fervendo!!!
Espera só a pernona sarar aqui,rs!
Bjos amore!

Mayra disse...

Adorei!!!!!!!!!
Acho importantissimo sair da rotina e sempre surpreender o outro. Qndo puder vou por em prática!!

Milli disse...

Uaauu!Ótimas dicas. Agora é só esperar o maridão desembarcar (ufa quinta-feira ele estará chegado) e adoro fazer essas "surpresinhas".
Depois te conto. heheheh

Bjos!

Aline Vicentin disse...

êta que essa minha amiga aqui é arretada mesmo heim?Sempre com dicas quentíssimas pra gente...uhuuu!!!
Adorei miga...
Mal posso esperar para conferir os próximos posts...hihihi
bjinhus minha linda e vamu q vamu colocar as dicas em prática...hahaha

Fatinha disse...

aii ontem eu não consegui vir aki...
mas tiveeeee que ler agora!!!
aff..
que post maraaaaaa!!!
kkkk


amei!!
bjao

Nani Borba disse...

nossa...
ques dicas interessantes..
Acho que vou usar...
rsrs

Tati disse...

Affffff q me deu calor de ler isso kkkk menina me deu uma vontade enorme de mandar uma sms pro noivo kkkkkkk

Jantar picantiiiiii adoroooooo, sugestão anotada kkkkkk

Arrazou !! Ficou demais ...

Um beijooo

Maitê disse...

Menina ....

Senti até calor com este seu post !!!

hahahahahahahaha ...

Muito bom !

Gleice Giotto disse...

Nossa Alice, mtooooo bommmm seu post hein mulher.
Adorei as dicas e irei coloca-las em pratica com
certeza rsrs

Bjuxxx

Tata disse...

uhuu!!!! ADORO!!!! rsrs....

Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim