Eu sempre fui fã de lingeries, adorava comprar vááários conjuntos de uma vez só... delicados, confortáveis, bonitos e coloridos.
Logo que engravidei já senti uma grande diferença nos meus seios, precisei aposentar os sutiãs de bojo e ir atrás de algo mais confortável.
Lembro como se fosse hj, marido e eu, em busca do sutiãn perfeito – por questão de economia, já investi nos modelos de amamentação, para eu usar durante e depois da gestação.
Quando encontramos lojas que disponibilizavam essas belezinhas quase nos abraçamos e choramos!! A variedade de cores eram mínimas – branco, preto e bege, modelos com alças largas para sustentação, nada de estampa ou beleza. Compramos algumas unidades, marido ficou emburradissimo em gastar seu rico dinheiro com algo tão sem graça.
Pecado, nem carregar as sacolas ele quis!
Viemos embora e assim fiquei... sem sal!
Lembrando desse momento da minha vida, iniciei uma pesquisa entre as grifes convencionais, especializadas em lingeries, uma forma de aliar conceito, charme e muito conforto, especialmente para os primeiros meses após o nascimento do bebê.
Afinal, nossa auto estima fica super baixa após o nascimento do bebê – nada como uma linda lingerie para nos dar um UP!!
Encontrei uma linha de lingeries confortáveis, sutiãs de amamentação, cintas para colocar a barriguinha de volta no lugar, camisolas e até pijamas para usar durante a gravidez e no pós-parto.
Tá, podem não ser MARAVILHOSAS, mas perto das tradicionais essas igualam-se as da Vitoria Secrets! Fala sério!
Pena que só agora, onde já não tenho animo para investir nesses delicinhas, afinal, espero eu em poucos meses voltar a ser SEXY (oi?)
Quer acessar o site dessas belezinhas – clique aqui.
Fonte:Gravidez absoluta
19 Comentários:
Olá linda!!!!!!!!!!!!!!
Eu já ouvi falar dessa marca é ótima! e fala verdade na nossa fase de mamãe nada melhor que o conforto não é mesmo,beijossssss
Dina,
Realmente, perto dos tradicionais! Esses são lindissimos!
E com certeza vc vai voltar a ser Sexy rs...
Bjus
Ah, que legal! Não é porque ficou grávida que alguém deixou de ser mulher, né? Mas essas coisas são lentas assim mesmo... até pouco tempo não se achava uma roupa de grávida que não parecesse capa de geladeira... lembro de uma prima minha vivendo esse drama... rsrs
kkkkkkkkk....... roupas com cara de capa de geladeira é ótimo... mas é verdade, agora que algumas marcas estão aproveitando esse nicho de mercado.. e essas daí perto das tradicionais são lindíssimas...
parabéns pelo post linda
Beijos
Nana
Oi Di!!!
Graças a Deus agora estão pensando mais nas gravidinhas!
Pq ninguém merece os sutiãns beges de amamentação rsrsr
Beijos!
Adorei as lingiries...
Adorei o POST, ouviu amiga???? rs
Bjoooos
Hahahah lindaaaaas...
serio msm!!
amei o post de hoje!!!
bjus
Ah se tivesse conhecido essas linha a sete anos atrás...rsrsrs...
Dina, essas são mais sensuais que as tradicionais. Eu não sou fã de estampa de animais, mas para quem gosta é uma ótima pedida para diversificar!
Beijocas
Adorei o post Dina!
Espero contar com essas belezinhas quando chegar minha hora!
Bjsssssss
Di...
Minha coisa lindaaaa!!!
Adorei seu post, temos que ficar sexy em todas as fases da vida, não é verdade?
Qdo eu encomendar meus gêmeos vou entrar nesse site, tá?
Bjks
Eu adorei esse post Dina!!
Na época que estava grávida não tinha variedades assim, não?!!? =/
Bjão!! =D
Nossaaa....
Mas são lindas...
Ahhh fora daquelas coisinhas que vemos...
AMEI Dina!!!!
*bjOos*
Lindas Di, uma salvação para as futuras mamães!
Bjooo!
DINA, Ameii demais os mmodelitos que escolheu!!! Por uma Mamy sexy não é???? Bjs linda! UM beijos pra todas do COLCHA!
Sim, isso é praticidade com estilo! Ninguém precisa ficar preso no velho padrão!!! beijos
Dina!!
Excelente dica hein!
Vou anotar, espero precisar em breve..rs
Bjs
Otimo o post Dina......
Bjos!
Nossa, Dina, muito, mais muito melhor que o tradicional. Meu marido já não anda muito animado já que está com medo de eu explodir a qualquer hora (rsrsrsrs)mas o pior é na hora que ele vê a calçola de vó que eu a-do-ro usar!!! Afinal, a gente só quer conforto agora. E as lingeries podiam ser confortáveis e bonitas, né?
Beijos
Postar um comentário